Graviola é a planta anticâncer mais poderosa do planeta, usado por mais de 40 anos nos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Centenas de trabalhos de pesquisa em mais de 20 laboratórios do mais alto nível científico realizado pelo Instituto Nacional do Câncer, Centro Nacional de Saúde e da Universidade de Purdue, nos Estados Unidos e na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Católica da Coréia do Sul.
Milhares de casos foram tratados de câncer de cólon, gástrico, pancreático, próstata, mama, rim e câncer de pulmão.
Será que a Graviola é a cura do câncer?
Uma vez que este é um produto natural não patenteável, não é possível dizer isso com certeza. No entanto, existem vários estudos que comprovam sobre a fama que a Graviola tem sobre isso. Estudos científicos da Universidade de Purdue, em Indiana, EUA e Japão, têm mostrado benefícios excepcionais para o tratamento de certos tipos de cânceres, especialmente aqueles localizados no pulmão, pâncreas e próstata.
Ele contém anticancerígeno poderoso ou ingredientes ativos citostáticos. Acetogeninas contendo na folha da Graviola. Estudos comparativos foram efetuados através da comparação do efeito com adriamicina (quimioterápico conhecido). Verificou-se que é 10.000 vezes mais potente, e mata células cancerosas sem danificar as células saudáveis como a quimioterapia, o que também provoca náuseas, perda de peso e de cabelo, protege e aumenta o sistema imunológico.
É a melhor alternativa quando você não pode recorrer à cirurgia, terapia ou rádioterapia ou quando você tem que parar com a quimioterapia por causa da ação e atrogenica (efeitos secundários) sobre o fígado e os rins.
Nenhuma incompatibilidade e de outro modo bem complementado com qualquer tratamento ao qual o paciente é submetido a melhoria da qualidade. Ela têm absolutamente nenhum efeito colateral, reações de intolerância ou alergia.
Como você deve ser consumido Graviola?
Pelo fato da Graviola ser um produto vegetal, também limpa o estômago, recomenda-se a tomar cápsulas de graviola, de forma gradual, aumentando aos poucos, a fim de tornar o corpo adequado para produto
Outros benefícios de tomar Graviola
Graviola, além de ser um adjunto para tratamento de pulmão, fígado, cólon, pâncreas, rim e cancro do estômago, também é antibacteriano, antiparasico, antiespasmódico, adstringente, antipirético, hipotensor, sedativo, estomacal e vasodilatador.
Ele também é usado tradicionalmente para combater estados de ansiedade, depressão e nervosismo.
Em outros países, além da ação anti-câncer têm diferentes usos costumeiros e tradicionais: Brasil (analgésico, anti-reumático e antifebrifuga). No Haiti (astenia, gripe e antiespasmasmodica). México (brônquica e diarreia). Panamá (dispepsias e alergias). Venezuela (doença do fígado). Malásia (reumática e condições dermatológicas)
Graviola é uma árvore pequena que cresce de 5 a 6 metros de altura, folhas brilhantes e verde escuro. É nativa da Mata do Peru e do Brasil. A fruta é vendida em mercados locais, e também é excelente para fazer bebidas e sorvetes e, embora levemente azeda, pode ser comida.