Diga adeus a infecção de urina com estes 2 ingredientes naturais

Para aliviar infecções do trato urinário podemos usar remédios naturais com propriedades diuréticas que nos ajudam a limpar o trato urinário e eliminar bactérias.

infecções do trato urinário são problemas de saúde que surgem quando as bactérias que colonizam esta parte do sistema excretor não conseguem proliferar excessivamente.

Eles produzem um enfraquecimento no sistema, incluindo os rins e bexiga , e levar a sintomas desconfortáveis que afetam a qualidade de vida.

Enquanto a maioria dos casos é leve e esporádica, muitos desenvolvem-lo como um grave distúrbio que interfere com processos importantes no corpo.

E embora o seu sintoma mais comum é a queima ou dor ao urinar , ele também pode ser acompanhada de febre, cólicas e mudanças perceptíveis na urina.

Felizmente que nem sempre é necessário para recorrer a tratamentos com antibióticos convencionais para reduzir a gravidade dos seus sintomas e acelerar a recuperação.

Graças às propriedades de alguns ingredientes naturais pode preparar soluções caseiras que podem ajudar a controlar isso sem causar reações indesejadas.

1. Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é uma substância com propriedades alcalinas que ajuda a restaurar o pH da urina para facilitar o controlo da infecção através de limpeza vias urinárias.

INGREDIENTES
Uma colher de chá de bicarbonato (5 g)
Um copo de água (200 ml)
FORMA DE USO

Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água e consuma 2 vezes ao dia.

2. Mirtilo

Para as suas propriedades diuréticas e antioxidantes, mirtilos ter sido um dos mais vulgarmente remédios caseiros utilizados para o alívio de infecções no trato urinário .

Consumo aumenta a produção de urina e facilita a expulsão de fluidos e retidos nos tecidos micróbios.

FORMA DE USO

Consumo de um punhado de mirtilos 2 ou 3 vezes por dia.
Prepare um suco de cranberry natural e consuma ao primeiro sinal de infecção.

Fonte: https://curardoenca.com/