Esta receita natural reduz os níveis de ácido úrico

Uma vez que muitos dos alimentos que consumimos em nossa dieta pode aumentar os nossos níveis de ácido úrico é oportuno incorporar alguns ingredientes que nos ajudam a mantê-lo sob controle

Ácido úrico é um composto químico que ocorre quando o corpo decompõe substâncias conhecidas como purinas.

Estes são enviados para a corrente sanguínea e os rins para, através de um processo de filtração para remover por urina .

No entanto, em alguns casos, este material pode acumular-se em quantidades excessivas, porque o corpo produz mais quantidade ou apresenta dificuldade de removê-lo.

Seguindo um distúrbio inflamatório conhecido como hiperuricemia, origina caracterizado por problemas renais e junta devido à formação de cristais deste resíduo.

Esta condição pode ser muito doloroso e, se não for controlada, pode influenciar o aparecimento de doenças crônicas e difíceis de tratar.

Felizmente, graças às propriedades de alguns ingredientes naturais , podemos estimular a sua eliminação  antes de gerar quaisquer complicações na saúde.

No espaço que partilhamos o melhor 6 para não hesite em usá-los quando eles apresentam quaisquer sintomas que alertá-lo para este problema.

VINAGRE DE MAÇÃ

Vinagre de maçã orgânico é um ingrediente natural com propriedades desintoxicantes que podem ajudar a remover o excesso de ácido úrico.

Seu ácido málico, para além da sua antioxidante, suporta processos que quebram e remover esta substância, evitando assim a inflamação.


INGREDIENTES
1 colher de sopa de vinagre (10 ml)

1 copo de água (200 ml)


MODO DE PREPARO E DE USO

Incorpore uma colher de vinagre de maçã em um copo de água quente e em beba ainda em jejum.
Repetir o tratamento 2 vezes por dia, pelo menos, 2 semanas.

Fonte: https://curardoenca.com/