Além de aplicar este remédio, é essencial que tenhamos as axilas sempre depiladas, não por questões estéticas, mas para evitar a aparência de fungos e bactérias causando o mau cheiro.
Para algumas pessoas, remover o odor das axilas é um problema maior do que para os outros.
As axilas são uma das partes do corpo que, devido ao suor, produzem um certo cheiro desagradável. Existe um remédio caseiro para eliminar o cheiro das axilas, simples e barato, que pode substituir o desodorante. Antes de revelá-lo, é necessário conhecer a causa desse cheiro, então, além de ter o remédio, aprenda a tratá-lo e, de alguma forma, evite-o.
*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!
LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!
Ingredientes:
Uma garrafa de creme hidratante para o corpo – de preferência garrafas redondas de 200ml, pois é mais confortável fazer a mistura.
Ácido bórico – vendido em drogarias na forma de um saco de 1000gr (barato).
Composto:
Abra o frasco de creme. Retire duas colheres de sopa de creme e introduza um de ácido bórico. Remova para que tudo esteja bem misturado. Tome especial cuidado com ácido bórico, lave as mãos após o uso. Tome cuidado para que não caia sobre superfícies e permaneça impuro e que não caia sobre a pele em seu estado puro.
Aplicação:
A aplicação deste desodorante doméstico deve substituir completamente o desodorante que normalmente é usado, para ter um efeito efetivo. Este produto para eliminar o cheiro das axilas, deve ser usado como um desodorante normal, pela manhã, quando sair da casa, etc. Pouco a pouco, o cheiro será neutralizado, graças ao ácido bórico, que atua como um anti-séptico. Você também notará uma redução na transpiração.
Seu uso também pode se estender aos pés ou a outras partes do corpo que tenham esse problema.