Esta RECEITA NATURAL é eficaz no combate as VARIZES

Anúncio

Muitas mulheres experimentam problemas como pés inchados e dolorosos, e veias visíveis. Estes problemas significam que os vasos sanguíneos são enfraquecidos, geralmente devido a fatores externos, e às vezes devido aos fatores internos.

Anúncio

Aparentemente, as razões para varizes são várias, e as mulheres de todas as idades podem sofrer desta questão.

Às vezes, a condição pode piorar em apenas alguns meses, e às vezes, em poucos anos. Muitas vezes pode acontecer devido a períodos mais longos de pé.

Além disso, a condição pode ser significativamente agravada devido ao uso de sapatos desconfortáveis, gravidez ou desnutrição. Veias podem enfraquecer devido ao consumo de açúcar e ácidos graxos como eles levam à inflamação.

No entanto, o consumo de altas quantidades de vitamina C impede o enfraquecimento das veias. Felizmente, você pode naturalmente tratar essas questões, e esta é a forma de prepará-lo:

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTES

3 colheres de sopa de gel de Aloe Vera
½ xícara de cenouras finamente picadas
½ xícara de vinagre de maçã

MODO DE PREPARO

Coloque todos os ingredientes em um liquidificador ou misturador, e misture-os, a fim de preparar massas finas. Se você precisar de mais massas, você pode dobrar a quantidade de ingredientes utilizados.

MODO DE USO

Aplique a pasta sobre as áreas afetadas e cobri-lo com uma bandagem, se necessário. Deixe a pasta agir por meia hora e enxágue com água morna. Para obter melhores resultados, mantenha as pernas levantadas durante este período. Repita diariamente até sentir as melhorias.

O efeito benéfico deste remédio natural é devido aos seus ingredientes. A saber, vinagre de maçã previne coágulos de sangue, como ele pode agir como um anticoagulante.

As cenouras são ricas em antioxidantes, que são extremamente vantajosas para a pele, e o aloe Vera tem sido apreciado por suas poderosas propriedades anti-inflamatórias para as idades.

Anúncio
Compartilhe: