O acadêmico Vladimir Petrovicita Fiatola recomenda que as folhas de aloé lavadas (ingrediente principal desta receita), não sejam cortadas imediatamente, mas mantidas em um prato na geladeira por 10 a 12 dias.
Nestas condições, as células aloés formam substâncias conhecidas como “estimuladores biogênicos”, capazes de acelerar a renovação dos tecidos danificados.
Depois disso, lave as folhas novamente e siga o procedimento que vamos explicar a seguir. A partir dessas folhas, você pode preparar um suco estimulante de aloe.
Com o passar do tempo, nós sempre sentimos um pouco de decadência em nossa visão, deixamos você saber uma mistura mágica. O acadêmico Vladimir Petrovich Filatov recomenda que as folhas de aloé lavadas (ingrediente principal desta receita), não sejam cortadas imediatamente, mas armazenadas em um prato na geladeira por 10 a 12 dias.
Nestas condições, as células aloés formam substâncias conhecidas como “estimuladores biogênicos” , capazes de acelerar a renovação dos tecidos danificados.
Depois disso, lave as folhas novamente e siga o procedimento que vamos explicar a seguir. A partir dessas folhas, você pode preparar um suco estimulante de aloe.
Ingredientes:
- 100 gr. suco de aloe (de aloe arborescens ou candelabro aloe, que é extraído da mesma planta).
- 500 gr. de nozes picadas
- 300 ml. (10,5 oz) de mel
- 4 limões
Primeiro, faça o suco de aloe : corte as folhas maiores, médias e pequenas, deixando intactas as pontas da planta. Lave-os com água fria previamente fervida, remova as pequenas penas das bordas e corte as folhas em pedaços pequenos. Esfregue e esprema o suco com gaze dupla. Quando você conseguir fazer o suco de aloe, misture com os outros ingredientes.
Você deve tomar uma colher da mistura 3 vezes ao dia, 30 minutos antes de cada refeição. Deve ser consumido constantemente até perceber uma melhora na visão. Além disso, esta bebida é uma bomba de vitamina real e reforça todo o organismo.
Nota: Você deve saber que o suco de aloe é contra-indicado nas seguintes doenças e / ou condições:
- Insuficiência renal aguda
- Problemas no trato gastrointestinal
- Mulheres no último trimestre da gravidez
- Nos processos inflamatórios dos órgãos sexuais femininos
- Doenças do sistema cardiovascular na fase de descompensação
- Tuberculose
- Hemorróidas
Importante: é vital que a prata a ser utilizada não seja inferior a 2 anos.
Lembre-se sempre de visitar seu médico para responder a quaisquer perguntas .